quarta-feira, 10 de março de 2010

Festival Internacional de Cinema de Singapura verá Vela ao Crucificado

Depois do imenso sucesso do filme Vela ao Crucificado no Festival Internacional de Cinema de Cartagena, ocorrido na semana passada, e de onde surgiu diversos convites de festivais internacionais, mais uma boa notícia: o filme foi selecionado para a Mostra Competitiva do Festival Internacional de Cinema de Singapura que ocorrerá em maio! O filme já recebeu diversos elogios tais como "um grande drama, feito com incrível rigor" e "belo filme" além de "grande direção, um tour de force invejável".

2 comentários:

Unknown disse...

Oi,
Moro há pouco tempo em SL, e cheguei aos seus blogs (esse e do cine praia grande) por intermédio de outro conhecido blogueiro, o Zema. Adoro cinema nacional e tb filmes q geralmente estão fora do circuito nacional de exibição. Pelo seu blog, descobri q tais filmes são exibidos no cine praia grande e que rola uma rede de distribuição e tal.
Li a sinopse, e tô muito a fim de ver esse filme, ainda está em cartaz no Praia Grande?

Abração,

Élida Maria Aragão - elidamarya@hotmail.com

PS. Parabéns pelo filme em tantos festivais!
PS. Sou estudante de CS/jornalismo e trabalhei mto tempo na produtora de vídeos da UnB. Tenho interesse em me envolver, aqui, na área de audiovisual e cinema, como talvez um tipo de estágio voluntário...
PS. Desculpe-me por deixar tamanho recado aqui, mas não um email que eu pudesse entrar em contato.

Lume Filmes disse...

Elida,

nosso e-mail é

info@lumefilmes.com.br